terça-feira, 1 de março de 2011

Um NOVO mês, NOVAS METAS !


Bom dia meus amores.... como estão?
Eu estou otima graças a Deus, viram meu cardapio...? NAO janto a noite, porem maridinho fez uma comida bem gostosa, (RECONCILIAÇÂO) rs, frango, salada, feijao...tava uma delicia, comi pouquinho pra nao fazer desfeita né.... ontem foi mais um dia bom de r.a e hoje se inicia um novo mes, novas coisas a pensar, novas barreitas a quebras....em fim vou colocar aqui metas que quero alcançar neste mes de março.

1. Fazer AF e auto-massagens todos os dias ( ou pelo menos 4 x/semana);
2. Fazer as unhas toda semana (fico sem tempo, ai vai passando);
3. Comer mais saladas;
4. Deixar o domingo somente para se divertir
5. Atingir minhas metas do mes.

METAS DO MES PARA PESO

ATUAL: 92,700 KG

07.03.11 - 91,50 KG
14.03.11 - 90,00 KG
21.03.11 - 88,50 KG
28.03.11 - 87,50 KG

ELIMINAR 5,200 KG
EU SEI QUE EU POSSO, EU SEI QUE EU CONSIGO...

5 comentários:

  1. fico feliz em saber que está se acertando nas questões emocionais, e que o maridex fez a janta, coisa boa flor, familia unida é tudo de bom, e torço por tua felicidade
    bjim e rumo as metas de março né

    ResponderExcluir
  2. Olá fico contente por você menina! este mês de março será excelente para nós dois... você chegará ótima na casa dos 80... e eu se Deus quiser sairei da casa do sobrepeso para o IMC considerado normal..SABEMOS QUE PODEMOS, SABEMOS QUE CONSEGUIMOS!!! abraços

    ResponderExcluir
  3. Não desista amiga...Força nessa batalha! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Ótimas metas! Ver o pesinho baixando em março vai dar o maior ânimo para os meses posteriores pois a casa dos 90 será passado!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi,amei o seu blog,e vou te seguir,pois temos os mesmos objetivos....assim como vc quero sair logo da casa dos noventa, é claro que não vai ser do dia para noite, mas com força de vontade chegamos lá......bjo.

    ResponderExcluir

Incentivos !