quinta-feira, 10 de março de 2011

De volta......Amuhhhh !


Bom dia meus amores, esse cantinho e vcs fazem muita falta... uffa.... to de volta...
esses dias foram muita jacação....ate o domingo me comportei legal...depois só jacadas...diariamente o tempo todo...mais como tudo na vida passa....esse momento passou e como estou voltando a minha rotina hoje, volto e afechar a boca e pensar um pouco em mim....ENGORDEI, SEI QUE SIM...TO PESADA...so me peso na segunda... e vem estrago pela frente mais tudo bem, reflexo do meu comportamento coompulsivo....mais nada de desanimar...vou tentar fazer e dar o melhor de mim estes dias...

o meu carnaval? mais ou menos... fiquei em casa, faxinando, comendo, sorrindo, brigando....de tudo um pouco..

e vcs?
rs
otimo dia a todas...

8 comentários:

  1. oiii bom dia querida
    feriadão a gente acaba se passando e exagerando né
    ma agora vc pega firme e o q veio a mais vc manda embora de novo
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Aleluia hein Lanny kkk achei que ia pular o carnaval a vida toda kkkk aposto que ai ainda nem acabou né?...rs
    É agora é bola pra frente, porque o ano finalmente começou...rs vamos logo eliminar esses kilinhos e mudar de casa... \o/

    Um beijão eu to com vc...

    P.s. ( tire essa maldição de verificação de palavras dos comentários, pufavôzinhoooooooo )

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fica tranquila, acho q foi muito dificil ficar longe das jacadas para todas nos, mas pos carnaval serve pra por as coisas em ordem.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Vc sabe bem o caminho pós jacada qual é: retomada!

    Tenho ceretza de que daqui pra segunda vc volta ao ponto anterior e terá uma super semana light e feliz!

    Amanhã é sexta, olha que delícia! Eu amei o feriado, e não vejo a hora de chegar o findi haha!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Isso ai linda o importante é que vc está de volta,nada de desanimo...bjo.

    ResponderExcluir
  6. O mais importante de tudo é que você vai seguir em frente! Jacadas podem acontecer, mas o que não pode é a gente desistir dos nossos objetivos! Você rapidinho vai perder o que ganhou nesses dias, é só você querer!

    Beijinhos e bom final de semana! ;*

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem.... nos meus picos de stress e tpm tbm jaco muitooo e o pior é q as vezes um final de semana ferra tudo, mas o que importa é nunca desistirnomos, não é pq tropeçamos num degrau que vamos no jogar no resto da escada né!!!

    bjusss

    http://umpoucodetudobymanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Incentivos !