quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma Quinta-feira de ANSIEDADE

Bom dia, hoje eu acordei anciosa... porque? realmente nao sei, mais quero descobrir.... é ruim estar assim...
ontem meu dia foi bom na medida do possivel, jaquei durante a tarde, comi balas e uma pipoca, porem conseguir me equilibra depois, HOJE....ACORDEI ANCIOSA E COM VONTADE DE JACAR... IA COMER DOIS PAES AQUI NA MOÇA DO CAFE...ai cheguei atrasada e aja tinha acabado o pao, minha colega me deu um pao integral....SAI NO LUCRO ....kkkkkk nao jaquei e nem vou jacar ao longo do dia... a noite tenho um treinamento com coffe break opaaaaa...prometo me comportar kkkk

xauzinhos gatinhas
xauzinho gatao jorge.. o unico de homem por aqui.. rs

bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs
só de escrever ja to menos anciosa. rsrs

5 comentários:

  1. é incrivel ne menina, as vezes vindo aki e descrevendo o que sentimos a ansiedade a tensão diminui, coisa boaaaa né
    e xooo ansiedade
    bjim e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Oii Lanny!!!! Passadinha rápida pra te desejar um bom dia!!! Força!!!!Vc vai conseguir resistir as tentações!!! bjs, Lu

    ResponderExcluir
  3. Viu como tudo conspira pro seu bem, vc ja ia se encher de pão e o pão acabou, isso é um sinal pra vc ficar calma. Quando estiver muito anciosa repita varias veses pre si mesma "vai dar tudo certo", repita muitas veses e sempre ate quando estiver fazendo algo q provoque sua anciedade, vc vai ver como melhora... eu faço isso o tempo todo, me tranquilisa.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. kkk.... adorei o tchau especial para mim.... tenho certeza que amanhã vc vai postar aqui que passou o dia tranquila e sem jacada....

    ResponderExcluir
  5. Acalma essa ansiedade amiga...sem jacas...hehehe...Bjinhos

    ResponderExcluir

Incentivos !