segunda-feira, 18 de abril de 2011

De molho em casa !


Bom dia amores, tudo bem? comigo sim e nao, rs, to de molho em casa... olha ai em cima na minha fotinho....que linda minha mais nova bota kkkkkkk

é torci meu pé, e agora to sem poder pesar, queria ver quanto q eu to, pq eu realmente exagerei esses dias, estava focada na faculdde, as oprovas, e realmente tava comendo feito uma porca.. kkkkk

mais vou aproveitar os 7 dias de atestado e vou tentar ao menos ter uma alimentação melhor...aff

no mais td bem, tenham um lindo dia... bjs e perdao pelo sumiço

5 comentários:

  1. meninaaaa kkkkk que bota fofa :D
    tadinha, espero q esteja sem dor, sei como torções doem, espero q recupere logo
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bota é essa ein???? kkkkk, espero que estejas bem e vamos com tudo nessa semana né? quer dizer vamos tentar né...pascoa chegando e os chocolates tb rsrsrs bjos e melhoras tá??

    ResponderExcluir
  3. :O oi amiga que chato isso ... eu sei o que isso e' ... em Dezembro também fui operada e fiquei quase um mês sem me poder pesar :/ as melhoras ;) de qualqer forma vou por o seu nome em "stand by" e quando vc me poder dizer o pesinho eu coloco ;)

    beijinho grande *

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...que meu esse negócio...melhoras tá? Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. olá minha amiga, melhoras para você, imagino a dor que tenha sentindo.

    ResponderExcluir

Incentivos !