quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pesinho novo... huhu

Bom dia family, to de pesinho novo, tive de pesar um dia antes por causa do desafio no orkut, e como foi proveitoso, coloco logo aqui
lkkkkkkkkkkkkkkkkk


IUPPPPPPPPPPPPPP EMAGRECI 1,400

31.03 - 91,80
06.04 - 90,40


ENTAO GENTE, MINHA SEMANA FOI PROVEITOSA...TO LOUCA PRA DEIXAR A CASA DOS 90 E VOU DEIXAR SIM,. EU SEI, EU POSSO, EU QUERO E CONSIGO

E QUANTO AO POST DE ONTEM, EM QUE EU DIZIA ME SENTIR SÓ....SIM ESTAVA ME SENTINDO, MAIS NAO ESTAVA TRISTE E NEM ME DEIXEI ABATER, PODEM RELAXAR KKKKK PQ EU TO RELAX

JA TO ME SENTINDO MELHOR....PRECISO DE UMA FESTA, PRECISO SAIR.. KKKKK
ESQUEÇER UM POUCO AS COISAS....

POR FIM
LINDO DIAAAAAAAAAAAA

5 comentários:

  1. Oi amiga...Parabéns pelo peso :) É ótimo eliminarmos kilinhos né? Continue assim que vai longe :) Beijinhusss**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo pesinho ;D e' assim mesmo beijinho grande *

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo pesinhooooo, que coisa boa dona B comportadinha e descendo né

    ResponderExcluir
  4. \o/
    Pesinho novo é sempre bom, né!?
    Conte sempre comigo, bjs

    ResponderExcluir

Incentivos !