sexta-feira, 1 de abril de 2011

PESAGEM + FELICIDADE

nao reparem no meu dedao cheio de calo kkkkkkkkkkk mulher sofre..... rsrsrsrs

BOM DIA GATONAS E GATOES TO FELIZ EMAGRECI QUASE 1,00 KG
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NUM FIQUEI NA MINHA META Q FOI 91,00 MAIS TO DENTRO DOS 91
LOGO SAIO DESSA CASA..

Meu dia ontem nao foi tao ruim em relaçao a R.a nao, só comi errado a farinha no feijao
meio dia. kkkkkkkkkkkkk mais nao resisti , tava uma delicia, nao sou fa de farinha, mais quando vejo
um feijao do dia, novinho cheirando afff....tem q tem um pouco...no mais tudo bem

to me recuperando de meus problemas, aceitando os fatos.
e vou ficar gostosa
rsrsrsrsrsrsrsrs

5 comentários:

  1. É isso ai amiga, vamos que vamos nessa luta juntas chegaremos lá...bjim

    ResponderExcluir
  2. parabéns menina lindaaaaa
    tô feliz demais por ti viu, segue assim e vc logo manda pra longe a casa dos 90
    bjim flor

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!!! Eu tb estou radiante! Hoje me pesei e tô com 92kg!!! uhuuuu!!!E tô motivada a seguir em frente e fazer deste mês um mês melhor do que foi março!!! Bora, vamos sair da casa dos 90!!?! Lanny, sei que está vivendo um momento difícil, mas tenho certeza que vc é forte e vai superar!! Estou com vc!!!Levanta a cabeça e segue em frente!!! Um bom findi pra vc!!!! Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  4. parabens!!! Jaja tá nos 80 hehehehe, menina ninguem mais te segura viu? Somos lindas e gostosas, e vamos ficar mais ainda!! parabens..

    ResponderExcluir
  5. Oi Lani!!!!!! parabéns, vc está conseguindo e vai chegar a sua meta em breve! bjs, e bom fds!

    ResponderExcluir

Incentivos !