sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Inicio de uma grande vitoria.

Me chamo Elândia, podem me chamar de Lanny, 22 anos, sou casada e tenho uma filha linda de 4 anos.
Minha luta com a balança foi desde sempre, me achando sempre gorda e engordando cada dia mais, quando dei por mim estava com 99,600, me choquei, começei uma r.a e em um ano emagreci 17 kg, porem sem me dar contas que não bastava apenas emagrecer e sim aprender a comer. Sou compulsiva, começei a comer muito por ansiedade de emagrecer e engordei tudo que havia emagrecido, depois disso nao consegui mais parar de comer e hoje estou eu aqui de volta a R.A com exatos 98,00 e recomeçando uma luta muito grande, mais nao impossivel.

E preciso da ajuda de todas voçes, pq lutar acompanhada de guerreiras tudo se torna mais facil.

Vamos lá rumo a vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incentivos !