terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eita dia...rs PESAGEM


Bommmmmmm dia....assim espero que seja... hoje ja nao começou muito bom o dia...
acordei atrasada pra academia... nao fui pq tinha que mandar um arquivo da faculdade ate as 7 da manha porque minha bela irmazinha foi dormir e nao mandou....
logo depois sai pra trabalhar...quase tomo uma queda pq a sandalia escorregando pois ta caindo uma chuva da p...aqui em Salvador...votei pra trocar a sandalia...

me atrasei... desci no meio do caminho peguei uma moto taxi, tomei chuva e mesmo assim cheguei mega ultra atrasada aqui.. kkkkkk fazer o que ne...eventualidades... kkkkkkkkkk meu chefe que nao gostou muito maisssssssssssssss

no mais ontem meu dia foi direitinho...consegui nao jacar...e espero que hoje seja assim tbm...pesinho novo na area,....foi pouco..mais foi algo comparado ao que eu jaquei nossa.... demais....





-0,800 gramas... um dia eu chego la...


bjs a todos


Um comentário:

Incentivos !