quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dias melhores



Bom dia meus amores....ontem a tarde me bateu um sentimento tão ruim, de incapacidade, de falta de amor, de tudo...sei lá uma coisa ruim que desabafei e começei a chorar....acho que me fez bem.... a noite fui ver meu amor e fiquei bem melhor... rsrsrsrs


Hoje estou otima... estou conseguindo... nao jaquei essa semana, nao tomei refrigerante

olha o cardapio que eu tinha que escolher hoje:


1. feijoada

2. lasanha

3. frango assado



escolhi o numero 3....quase quase volto atras mais nao... essa semana eu vou ser regrada e tenho que emagrecer mais de um kg...ha se tenho...e vou,...eu sei que posso...


Bom quanto a academia 30 min esta sendo pouco...mais é melhor do que estar parada...

no mais tudo otimo...tenham um lindo dia pela frente

2 comentários:

  1. Vamos que vamos Lanynha.....
    Beijo procê morena!

    ResponderExcluir
  2. Chorar lava a alma! Siga em frente e vamos lá pq essa luta é de todas nós! vc não está só! beijaum

    ResponderExcluir

Incentivos !